BRASIL - O DJ Alok, com a ajuda de grandes empresas, conseguiu arrecadar doações para enviar ajuda para o Rio Grande do Sul, estado que está sofrendo com alagamento. Nessa sexta-feira (10), um transporte com mais de 350 toneladas de alimentos, água, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza saiu de São Paulo diretamente para o Sul. A previsão é que carretas cheguem neste domingo (12).
O DJ junto com sua esposa, Romana Novais, foram até o local onde estavam as carretas que viajariam até o Sul para acompanhar todo o processo de envio.
“A solidariedade é um sentimento que deve ser constante. Em breve organizaremos uma nova frota com doações e convidamos mais pessoas a fazerem o mesmo até que as famílias do Rio Grande do Sul encontrem um norte para recomeçarem suas vidas. A hora é de olhar apenas para frente, onde só sentimentos de solidariedade e união importam. O que não for um gesto de amor nesse momento, ignoramos”, escreveu ele em seu perfil do instagram.
Além dessas doações, Alok também doou os cachês de seus shows, realizados neste deste fim de semana em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, e Cajamar, em São Paulo, à ONGs que têm atuado nas regiões afetadas.
Nos comentários, várias pessoas, incluindo famosos e amigos, se manifestaram e parabenizaram o Dj por sua boa ação. “Que lindo!!! Juntos somos fortes”, escreveu a cantora Ivete Sangalo. "Você eh brabo demais", disse o surfista Pedro Scooby, que recentemente esteve no estado ajudando a regatar pessoas nas enchentes.
Saiba Mais
- Alok grava clipe durante Tomorrowland belga
- Com show de drones Alok reúne multidão em Imperatriz
- Alok reúne multidão na Cidade do Carnaval e protagoniza momento histórico em São Luís
- Drone atinge mulher e provoca acidente em show de Alok
- Pai de Alok mostra imagens de rave pouco antes do ataque do grupo Hamas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.