SÃO PAULO - A atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (5), dentro do quarto de um hotel na região central de São Paulo. De acordo com informações policiais, ela estava sozinha e debilitada.
Maidê Mahl foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC), que informou "não ter autorização para passar o estado de saúde da paciente".
Em entrevista ao g1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), falou sobre o caso. "Ela está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", diz Ivalda.
Maidê Mahl, de 31 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Testemunhas revelaram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando sumiu.
A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda investiga como Maidê Mahl sumiu, por quais motivos, o que aconteceu com ela enquanto esteve no quarto do hotel e se consumiu alguma coisa. Nenhuma hipótese está descartada.
Maidê Mahl é modelo e atriz. Recentemente, ela interpretou Elke Maravilha na série "O Rei da TV", produção da Disney+ que conta a história de Silvio Santos, e fez o papel de Giovanna em "Vale dos Esquecidos", do HBO Max.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.