BRASIL - O cantor Projota, que teve a casa roubada na madrugada dessa terça-feira (17), publicou um vídeo nas redes sociais tranquilizados os seguidores que ele e família estavam bem. No vídeo, ele detalhou sobre o ocorrido e disse que ele e os filhos, que também estavam no local, foram feitos de refém na própria casa.
Em um trecho do vídeo, o artista explicou que ele havia acabado de recuperar as redes sociais. O cantor não detalhou mais informações. Projota ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
A equipe do cantor ainda soltou uma nota informando que diante da situação, o cantor precisou cancelar todas as apresentações da semana.
“Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar”, disse o cantor.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante a ação, os criminosos roubaram alguns objetos do imóvel e um veículo. Ainda segundo informações, o veículo foi encontrado horas depois. O cantor logo prestou o depoimento à policia, que logo pediu perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e o pedido de prisão dos autores do crime.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.