IMPERATRIZ – O chapéu de cowboy é uma das principais características que identifica um cantor sertanejo, mas parece que o estilo não agrada a todos. Em apresentação, nesse fim de semana, em Imperatriz, o vocalista da banda Camisa Suada, Jonatan Marrone, revelou usar o acessório apenas para compor o figurino.
[e-s001]
De fivela extravagante, bota bico fino de cor vermelha e, ainda sem o chapéu, Jonatan Marrone contou ao Namira que adere ao estilo sertanejo por obrigação do trabalho.
“Eu não agrado muito do chapéu porque não gosto de verdade, mas, eu, tipo assim, infelizmente é meu trabalho. Eu uso chapéu, e respeito todos que gostam. É uma coisa bonita, mas, pra mim, assim, é uma coisa que eu não sou muito fã”, revelou. Ele finaliza a frase argumentando: “Poderia ficar sem, mas é uma característica da banda”.
A banda Camisa Suada abriu o show da banda Raça Negra, que aconteceu nessa sexta-feira (22), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Saiba Mais
- Cantor João Neto está com câncer na tireoide e anuncia pausa na carreira
- Após críticas de Felipe Neto, Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem na web
- “Sertanejo Chic” promete agitar sábado em São Luís
- Compositor de 'Camaro Amarelo' faz música para Junior & Marconi
- Thayssa Mendez lança resposta para hit sertanejo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.