ESTADOS UNIDOS - Após muitas problemas (e cobrança dos fãs), Ben Affleck chegou a uma decisão: ele não não será mais o diretor de The Batman, novo filme do Homem-Morcego, previsto para o ano que vem. O ator enviou um comunicado à imprensa, nesta segunda-feira (30).
"Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso", disse Affleck.
Em nota oficial, a Warner Bros., também, comentou o caso - e deu apoio ao ator/diretor. "A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman", informou o estúdio.
Affleck comentou, ainda, sobre a decisão em permanecer vivendo o herói nos cinemas. "Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo", acrescentou.
The Batman, ainda, tem previsão de lançamento para 2018, mas sem data definida. Antes deste longa, o Homem-Morcego aparece em Liga da Justiça, previsto para 16 de novembro deste ano.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.