MUNDO – O jornalista Evaristo Costa foi demitido da CNN, após voltar das férias. O apresentador só ficou sabendo da demissão, após notar que seu programa, ‘CNN Séries Originais’, havia sido retirado da grade de programação da emissora. Nas redes sociais, amigos manifestaram apoio ao comunicador.
Leia também:
Evaristo Costa mostra tanquinho e brinca com "fake news"
Por meio das redes sociais, Evaristo Costa comunicou o ocorrido e disse que não havia sido informado da demissão, somente quando percebeu que o seu programa não estava mais na grade de programação da TV. Foi quando ele ligou para a emissora para saber. “Fui informado que ele (o programa "CNN Séries Originais") havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, disse.
Segundo o jornalista, enquanto assistia a programação, durante as férias, ele notou que o seu programa não estava mais sendo exibido na CNN. “Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! 'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, disse.
Vários amigos e seguidores de Evaristo Costa, manifestaram apoio ao apresentador. Entre eles Carlinhos Maia: “aqui é a nossa própria emissora”, disse. Em seguida, Evaristo respondeu. “Vou seguir o seu conselho”, afirmou.
Saiba Mais
- Evaristo Costa recebe alta hospitalar após seis dias internado
- "Se lançou", Evaristo diz que apresentaria BBB22: "Esperando ligação do Boninho"
- "Foi um prazer e um desprazer maior ainda", diz Evaristo Costa após demissão da CNN
- Evaristo Costa mostra tanquinho e brinca com "fake news"
- Evaristo Costa doa gravatas para ajudar crianças com câncer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.