EUA - O intérprete do vilão Kylo Ren na mais recente trilogia de Star Wars, Adam Driver, afirmou que não considera retornar à franquia. Durante uma entrevista no podcast Smartless, o ator foi questionado sobre seu futuro na Lucasfilm e foi claro em sua resposta. "Eles estão fazendo coisas, mas não comigo. Eu não vou mais fazer", declarou Driver de forma direta.
Recentemente, o ator abordou as mudanças de planos relacionadas ao seu personagem na saga. Segundo Driver, o arco de redenção de Kylo Ren não estava nos planos iniciais e surgiu como uma ideia posterior, sendo incorporado no Episódio IX, A Ascensão Skywalker.
Enquanto divulga seu mais recente trabalho, o filme Ferrari, dirigido por Michael Mann (conhecido por Fogo Contra Fogo, Miami Vice e Colateral), no qual interpreta Enzo Ferrari, fundador da icônica marca automobilística, Driver deixa claro que Star Wars não faz mais parte de seus projetos. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.
Saiba Mais
- Star Wars: Visions é renovado para Volume 3 com lista de estúdios de peso
- Lucasfilm fecha acordo com Simon Kinberg para nova trilogia de Star Wars
- Disney+ anuncia data de lançamento da série Skeleton Crew
- The Acolyte, série de Star Wars, ganha poster e data para trailer
- Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars', recebe estrela na calçada da fama em Hollywood
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.