ESTADOS UNIDOS - Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, pediu que as investigações sobre a morte do ator de ‘Friends’ fossem reabertas e levantou dúvidas de que a equipe médica estivesse drogando Perry. O artista de 54 anos foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem, em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, em outubro de 2023.
A investigação sobre a morte do ator foi encerrada em janeiro após a confirmação da autópsia de que Perry morreu devido aos “efeitos agudos da cetamina” e por afogamento.
Mas, para Edwards, a investigação deveria ser reaberta. Ela afirmou ao jornal The Mirror que uma das enfermeiras de Perry teria um acordo com ele para lhe entregar "40 a 50 Vicodin por dia", um remédio indicado para tratar dor moderada a intensa.
A mulher disse ainda que a polícia deveria analisar novamente as circunstâncias da morte do astro da série americana ‘Friends’, e deveria investigar a equipe médica “para ver se ele tinha um acordo com algum deles para lhe dar cetamina adicional”.
“Eu sei que quando Matthew tomava de 40 a 50 Vicodin por dia, ele recebia de uma enfermeira que o levava para sua casa [...] Ele tinha um jeito de permitir que as pessoas fizessem coisas por ele, dizendo: 'Vou te dar essa quantia de dinheiro se você ficar de boca fechada e me conseguir isso”, disse Edwards, que namorou Perry em 2006 e depois trabalhou como sua assistente em 2011, durante o auge do seu vício em drogas.
Relembre o caso
Matthew Perry morreu no dia 28 de outubro de 2023, em sua residência em Los Angeles. Segundo o departamento médico legista do condado de Los Angeles, ele estaria sob “efeitos agudos de cetamina”.
Fontes ouvidas pelo ‘TMZ’ relataram que o ator teria se afogado em uma banheira de hidromassagem. No local onde o corpo foi encontrado, não havia drogas nem quaisquer indícios de crime.
De acordo com o médico legista, Perry estava sóbrio há 19 meses e não havia vestígios de heroína, cocaína, metanfetamina ou fentanil em seu sistema.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.