MUNDO - Lorraine Bracco, a atriz que interpretou a psicóloga Jennifer Melfi em Família Soprano, expressou sua insatisfação com o final da série, que foi ao ar pela primeira vez em 2007 na HBO. Em entrevista ao programa de rádio Spotlight with Jessica Shaw, Bracco revelou suas reservas em relação ao encerramento da trama.
"Eu não fiquei muito feliz com a forma como David [Chase, showrunner da série] encerrou as coisas", afirmou a atriz. "Eu achei que foi ruim e errado. Fiquei incomodada. Eu disse a ele: 'Como você investe cinco anos na vida de uma pessoa e no fim só vai embora? Isso não é legal'."
Bracco também compartilhou sua visão pessoal sobre o destino de Tony Soprano. "Honestamente, eu acho que eles [Tony e Jennifer] se esbarram em restaurantes e coisas assim. Acho que parte de mim quer acreditar que ela deu um momento dele, mas eles acabaram reunidos na terapia", disse, sugerindo que a conexão entre os personagens poderia ter continuado mesmo após o fim da série.
Exibida pela HBO entre 1999 e 2007, Família Soprano se tornou uma das séries mais influentes e premiadas da história da televisão americana, abordando a vida de Tony, um membro da máfia italiana em Nova Jersey.
Saiba Mais
- "Senna": Pâmela Tomé brilha como Xuxa Meneghel na nova série da Netflix
- Guy Ritchie reúne Tom Hardy, Helen Mirren e Pierce Brosnan em produção do Paramount+
- "Amor da Minha Vida" se torna a maior estreia nacional no Disney+ em 2024
- Pedro Pascal e Joseph Quinn visitam escola durante gravações de "Quarteto Fantástico" na Espanha
- Netflix divulga vídeo dos bastidores da série "Cem Anos de Solidão"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.