Caso Diddy

Após acusações de tráfico e abuso sexual, caso Diddy vai virar documentário; entenda

Rapper foi preso no último dia 16, em Nova York (EUA).

Na Mira

Rapper Sean Diddy.
Rapper Sean Diddy. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Uma série sobre o caso do rapper Diddy está em desenvolvimento. O anuncio foi feito pelo próprio cantor 50 cent durante entrevista à revista “Variety”. Sean Diddy Combs, mais conhecido como Diddy, é acusado de tráfico sexual e agressão. 

A série, que até o momento não tem previsão para lançamento, terá como produção de Alexandria Stapleton e, também, terá participação de 50 cent, rapper dono dos hits “In da Club” e “Candy Shop”. O artista 50 cent ainda disse que os episódios abraçam uma narrativa complexa que abrange décadas. "uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora".

Diddy é acusado de usar álcool e drogas que submetiam diversas vítimas. Sua residência foi alvo de buscas pelas autoridades neste ano. O rapper foi preso no dia 16 de setembro, em um hotel, em Nova York. O cantor se diz inocente e pediu o pedido para fiança, mas teve a solicitação negada pela justiça. Cantor segue preso aguardando o julgamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.