Ator

Dave Coulier, de "Três é demais", revela diagnóstico de câncer

Ator disse que foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin.

Na Mira

Atualizada em 14/11/2024 às 12h37
Ator ficou conhecido por interpretar em "Três é demais".
Ator ficou conhecido por interpretar em "Três é demais". (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator e comediante Dave Coulier, da série de TV "Três é demais", foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em estágio avançado. Durante entrevista a revista americana People, o ator disse que recebeu o diagnóstico no mês de outubro, após complicações devidas a uma infecção respiratória que causou inchaço nos gânglios linfáticos.

Ele contou que o médico solicitou um exame após um inchaço que deixou a área afetada do tamanho de uma bola. “Três dias depois, meus médicos me ligaram de volta e disseram: 'Gostaríamos de ter notícias melhores para você, mas você tem linfoma não-Hodgkin, chamado de células B e é muito agressivo'”, contou o ator quando recebeu a ligação do médico confirmado a doença.

O ator ainda brincou ao dizer que esperava um simples diagnóstico de resfriado quando ficou surpreso ao receber a notícia do câncer. "Eu fui de, eu peguei um resfriado para eu tenho câncer, isso foi muito pesado", disse Dave.

Ele ainda relatou que após receber a noticia, ele e a esposa Melissa Bring se uniram para trabalhar juntos contra a doença. Dave Coulier destacou que começou a quimioterapia após duas semanas do diagnóstico.

Por fim, ele disse que está pronta para seguir de cabeça erguida e que tem perspectivas positivas, principalmente em relação a sua esposa e o filho. “Pensei, sabe de uma coisa, eu vou ser forte durante isso, não apenas por mim, mas eu vou ser forte por ela.”, disse Dave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.