MUNDO - A Warner Bros. vendeu os direitos da obra “Coyote Vs. Acme” para o estúdio Ketchup Entertainment pelo valor de US$ 50 milhões. O Filme deve chegar aos cinemas em 2026. As informações são do site Deadline.
“Estamos entusiasmados para levar este filme ao público em todo o mundo. ‘Coyote Vs Acme’ é uma mistura perfeita de nostalgia e narrativa moderna, capturando a essência dos amados personagens Looney Tunes, enquanto os apresenta a uma nova geração”, disse o CEO da Ketchup Entertainment.
Essa não é a primeira vez que o estudio “salva” um longa com produção da Warner. O filme “Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu” estreia nos cinemas brasileiros em 10 de abril após quase ser cancelada.
Mesmo após ter sido elogiada em pequenas exibições, o longa “Coyote Vs. Acme” é um live-action/animação com Wile E. Coyote como o principal e outros personagens do mundo Looney Tunes. No elenco estão os atores John Cena, Will Forte e Lana Condor .
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.