Desestruturado após a turbulenta saída do baterista Michael Perdicone sob acusações e confissões de roubo, o My Chemical Romance se recompôs enquanto fez turnê nos Estados Unidos ao lado do Blink 182. Jarrod Alexander, que durante os últimos anos participou de bandas como Death By Stereo e Suicide File, participou das últimas apresentações e foi escolhido para substituir Perdicone nas gravações do quinto álbum do grupo.
“O fato de ele não ser um ladrão já é um alívio”, insinuou o guitarrista Frank Iero em entrevista para o site The Aquarian. O músico confirmou também que as músicas para o próximo trabalho estão praticamente prontas e devem ser gravadas no próximo mês.
Enquanto isto, a banda vive a expectativa de voltar ao palco do festival The Bamboozle, em Nova Jersey, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio. Nascido em Jersey City, o My Chemical Romance vai se apresentar no evento pela quarta vez, mas Iero garante que a ansiedade ainda é grande. “Tocar onde eu nasci é sempre uma viagem ao passado”, afirmou o músico que sobe ao palco no sábado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.