O guitarrista Slash lançou seu segundo álbum solo, "Apocalyptic Love", em maio e durante uma entrevista recente para uma rádio australiana ele revelou um detalhe curioso de sua vida pessoal.
Ola Hudson, a mãe de Slash, que faleceu em 2009, trabalhou como figurinista de David Bowie por meados dos anos 70 e o ex-Guns N' Roses surpreendeu o casal quando tinha apenas oito anos.
"Minha mãe começou a trabalhar com David [Bowie] profissionalmente. Tenho certeza que foi assim que começou. Então, [a relação deles] se tornou um romance misterioso que durou um bom tempo", revelou Slash, "Ela fazia seus figurinos para a época de [seu alter ego] Thin White Duke e para o filme 'O Homem Que Caiu na Terra'"
"Eles estavam sempre juntos. Encontrei-os nus uma vez", completou o músico de "Gotten (feat. Adam Levine)", "Muita coisa estava acontecendo, mas minha perspectiva era limitada. Agora sei exatamente o que estava se passando. Quando olho para trás e vejo essa junção de pessoas, só posso imaginar como bizarro era".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.