SÃO PAULO - O toque maranhense de Luciana Simões (que divide, ao lado de Alê Muniz, a dupla Criolina) é um dos destaques da programação da Semana Internacional de Música de São Paulo 2016 (SIM).
A artista participa, nesta quinta-feira (8), da mesa Dando voz a elas, as mulheres que fazem alguns dos principais festivais de música do Brasil acontecerem, das 15h às 16h30, na Sala Lima Barreto, localizada no Centro Cultural de São Paulo.
Participam, também, da mesa: Daianne Dias (do Bananada Festival/Goiânia-GO), Maithe Bertolini (do Festival Contato/São Carlos-SP), Ana Morena Tavares (do Festival DoSol/Natal-RN) e Renee Chalu (do Festival SeRasgum/Belém-PA). Quem media a mesa é Fabiana Batistela.
Clique aqui e saiba mais sobre o evento.
Luciana Simões
Luciana Simões é cantora e ativista cultural de São Luís. Morou em São Paulo durante 10 anos, cantando na cena reggae da periferia, com a banda Mystical Roots, em casas como Expresso Brasil, no Aricanduva, em Guarulhos, no Galpão da Barra Funda e no Equilíbrio, entre outros redutos do reggae de São Paulo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.