SÃO LUÍS - O jornalista Diego Amorim lança neste próximo sábado, 19, em São Luís, o seu primeiro livro "Filho de Pandemia". A obra versa sobre os 110 dias do diário de um pai no momento mais desafiador para qualquer família. Um diário escrito de pai para filho, com relatos de cenas e sentimentos de uma família com o desafio extra de ter um recém-nascido em casa, em plena pandemia da Covid-19.
Segundo Diego, essa é uma obra para o filho dele, o qual nasceu três meses antes do início da pandemia da covid-19. Ele relata os sentimentos e dificuldades sobre ser pai durante a maior crise viral da história da humanidade, abordando todos os dias até a aplicação da primeira dose da vacina contra a doença.
O lançamento do livro vai acontecer no próximo sábado, 19, na UNDB do Golden Shopping Calhau, às 16h, em São Luís.
Diego Amorim tem 36 anos, é jornalista e leitor da vida. Nasceu em Teresina, mas mudou-se com a família para Brasília ainda pequeno. Atua como repórter na capital federal desde 2004. Acumula prêmios e homenagens na carreira, como o Esso e o Líbero Badaró. É casado, tem duas enteadas e um filho.
O prefácio do livro foi escrito pelo poeta, escritor, professor, jurista e advogado Carlos Ayres Britto, ex-presidente do STF.
Saiba Mais
- Obra narra reencarnações de feiticeira que luta pelos direitos das mulheres
- Filósofo apresenta lições sobre solidão, laços familiares, fé e aceitação do fim da existência
- Viviane Martinello lança devocional anual para mulheres
- Escritora propõe reflexões sobre perdão, resiliência e propósito
- Livro aborda maternidade na construção da fé feminina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.