SÃO LUÍS - Neste domingo (25) às 18h ocorrerá a primeira montagem da Cantata Neoclássica "Uma Estrelinha Apareceu", uma das expressões de diversidade da nossa cultura. A cantata será realizada pela Primeira Igreja Batista de São Luís. A programação conta com várias modalidades artísticas.
"Será um marco importante para a música sacra maranhense autoral, bem como para o público que desde algum tempo vem tendo contato com as propostas de concerto e composição que tem me conectado ao público e me trouxe de volta a fazer o que sempre amei: Música sacra cristã", disse o compositor Gustavo Correia responsável pela Cantata Neoclássica.
A apresentação será cantada pelos solistas Walber Caslob, Hadassa Correia e Séphora Valois, com os coros sob responsabilidade do Coral Laudamus PIB e Projeto Ópera Gospel, "Uma Estrelinha Apareceu" contará com a regência de Gustavo Correia, e com Willame Belfort ao piano e Diego Rocha na Alfaia.
"O que será visto nesse concerto será algo que passa pela beleza, pelo trabalho técnico e disciplinar de 8 meses com pessoas leigas em música, que culmina em amizade, acolhimento, comunhão e uma compreensão mais aprofundada do que é ser instrumento de Deus para que pessoas se inspirem a se conectar com Jesus Cristo", complementou Gustavo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.