Miley Cyrus comentou o desentendimento que teve com Sinéad O'Connor, morta em julho deste ano.
Em 2013, Sinéad criticou Miley após a americana dizer que se inspirou em "Nothing Compares 2 You", seu maior hit, para a produção do clipe de "Wrecking Ball".
A cantora irlandesa foi dura, afirmando que "não era legal ficar sem roupa, lamber martelos e se permitir ser sexualizada".
"Nenhum dos homens que estão olhando para você se importam com você, não se deixe enganar. Você vale mais do que o seu corpo ou o seu apelo sexual", escreveu a artista em carta aberta.
Após o episódio, Miley chegou a divulgar prints de tweets de Sinéad e a comparou com Amanda Bynes, estrela de filmes adolescentes dos anos 2000 que enfrenta problemas de saúde mental.
Isto aumentou a polêmica e a irlandesa ameaçou processá-la por zombar dela e da atriz. "Você tem ideia de como é estúpido e perigoso zombar de pessoas que sofrem de doenças? Quero dizer, realmente, quem te aconselha?".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.