O álbum ‘The Tortured Poets Department’, de Taylor Swift, está na décima segunda semana consecutiva em primeiro lugar na Billboard 200 e ultrapassou ‘1989’ e ‘Fearless’.
O disco mais recente da artista vendeu 163 mil unidades de álbuns nos Estados Unidos na semana encerrada em 11 de julho. O álbum estreou no topo das paradas em 4 de maio e ainda não saiu do primeiro lugar.
‘The Tortured Poets Department’ superou o álbum ‘Whitney Houston’ de 1987. Esse se tornou o único álbum de uma mulher a passar suas primeiras 12 semanas no primeiro lugar. O disco de Whitney passou as 11 primeiras semanas no topo da lista desde sua estreia em 1987.
Vale lembrar que a parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos com base no consumo medido em unidades de álbum, compilado pela Luminate.
Tanto ‘1989’ quanto ‘Fearless’ ficaram cada um 11 semanas em primeiro lugar no ranking.
Saiba Mais
- Taylor Swift lidera ranking de álbuns e artistas mais ouvidos em 2024, segundo Spotify
- MTV EMA 2024: Taylor Swift bate o recorde e vence quatro categorias
- Taylor Swift doa U$ 5 milhões para vítimas do furação Milton na Flórida
- Taylor Swift se torna cantora mais rica do mundo
- Taylor Swift se torna a cantora mais rica do mundo, diz revista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.