Cariocas e turistas deram as boas-vindas ao Ano Novo na maior festa de réveillon do Brasil em Copacabana, no Rio de Janeiro. A virada do ano foi marcada pela queima de fogos de 12 minutos, sincronizada com canções mixadas de Lady Gaga, Madonna e Coldplay, além de “Evidências”, um dos maiores sucessos de Chitãozinho e Xororó.
Ao todo, foram mais de 15 toneladas de fogos de artifício disparados de 10 balsas ancoradas no mar. Os fogos iluminaram o céu e encantaram o público que lotou a praia. Muitos, porém, reclamaram que a fumaça produzida atrapalhou parte da visualização do espetáculo.
Segundo a Prefeitura do Rio, 2,6 milhões de pessoas foram a Copacabana para a festa de Ano Novo. Na soma de todos os 13 palcos, foram 5,1 milhões de pessoas.
Saiba Mais
- Nível do Cantareira aumenta pelo terceiro dia seguido
- Movimento quer transformar Curupaiti em modelo de inclusão de pessoas com hanseníase
- Sucesso de bilheteria, animação "Rio" deve ganhar sequência
- Nuzman retorna ao Brasil com o 'troféu' olímpico: 'O povo brasileiro é o herói'
- Cariocas voltam à Copacabana para comemorar indicação para Olimpíadas de 2016
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.