É De Casa

Reginaldo Faria fala sobre Vale Tudo

Ator participou de programa neste sábado (18) e, além da novela que foi sucesso nos anos 80, falou ainda sobre outros personagens que viveu.

Evandro Júnior / Na Mira

Reginaldo Faria participou do programa É De Casa
Reginaldo Faria participou do programa É De Casa (Foto: Reprodução)

O ator Alexandre Nero viverá Marco Aurélio no remake de Vale Tudo, com estreia prevista para março. Na primeira versão, de 1988, quem fazia o papel do desonesto e inescrupuloso vice-presidente do Grupo Almeida Roitman era o veterano Reginaldo Faria.

Faria participou do programa É De Casa na manhã deste sábado (18), na Rede Globo e contou com Alexandre Neto pediu conselho para ele sobre o personagem.

Na conversa com Maria Beltrão, ele também disse que "essa banana tem uma simbologia muito forte", relembrando a situação política e econômica da época. 

Em 1988, o Brasil tinha acabado de promulgar a sua Constituição Cidadã e vivia a redemocratização depois de um sombrio período de ditadura militar. Na economia, o país passava por um período de hiperinflação que chegava a dois mil porcento ao ano.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.