No Maranhão

PRF prende homem por importunação sexual contra outro passageiro dentro de ônibus em Araguanã

Durante o percurso, o homem suspeito teria tirado o órgão genital para fora da calça e começado a se masturbar ao lado da vítima.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 04/06/2024 às 17h03
O caso aconteceu nessa segunda-feira (3).
O caso aconteceu nessa segunda-feira (3). (Foto: Divulgação)

ARAGUANÃ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (3), um homem, de 27 anos, após ser denunciado pelo crime de importunação sexual cometido contra outro homem, de 44 anos, dentro de um ônibus de viagem, na BR-316, em Araguanã, interior do Maranhão.

Segundo o relato da vítima, que fez a denúncia para a polícia, o ônibus estava saindo da cidade de Belém, no estado do Pará, em direção à São Luís. Durante o percurso, o homem suspeito teria tirado o órgão genital para fora da calça e começado a se masturbar ao lado da vítima.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O suspeito chegou a ser advertido pela vítima, antes de trocar de assento, mas continuava a praticar o crime. Pela insistência do homem suspeito, o homem chegou a avisar o motorista sobre o que estava acontecendo, pedindo para que parasse em uma Unidade Operacional da PRF.

Após ser alertado, o motorista do veículo procurou por uma unidade mais próxima, na cidade de Araguanã, e notificou os policiais sobre o caso. Os agentes atenderam a solicitação e prestaram serviços de apoio e acolhimento à vítima.

Depois das assistência prestadas, a polícia iniciou a operação para averiguar o caso e as informações de testemunhas sobre o ocorrido dentro do ônibus.

Após a apresentação das evidências, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Zé Doca (MA), onde foi dada continuidade na detenção do conduzido pelo crime de importunação sexual.

Saiba quem disputa as eleições em Araguanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.