Na cadeia

Assaltante de banco é preso em Bacabal

Jeová Pereira da Silva também é suspeito de ter envolvimento em formação de quadrilha.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - Foi transferido, nessa quarta-feira (7), para São Luís, o assaltante de banco Jeová Pereira da Silva, 35 anos. O assaltante, foi preso na terça-feira (6), com base em informações de policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior. A equipe era composta por investigadores da Regional de Bacabal e mais dois agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as investigações, Jeová estaria envolvido em assaltos a agências bancárias e a caminhões de cargas. Ele, também, é suspeito de ter envolvimento com formação de quadrilha. De acordo com os policiais, o assaltante teria tido participação no assalto ao Banco do Brasil do município de Nova Olinda.

A prisão

A polícia recebeu a informação de que o assaltante estava em fuga dentro de um micro-ônibus com destino a Peritoró. A equipe de policiais fez a abordagem e o prendeu. Na ocasião, Jeová Silva estava sem documentos e negou ser a pessoa procurada, mas ele foi reconhecido através de retrato falado.

Jeová foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que dará prosseguimento às investigações.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.