LAGO DA PEDRA - A cidade de Lago da Pedra registrou, no último fim de semana, um fato policial misterioso. Um homem foi tirado de uma cela da delegacia de polícia e depois foi encontrado morto em um matagal.
José Roberto da Conceição Pereira, conhecido como “Nêgo Roxo”, havia sido preso na noite de sábado (14). Ele estava no “Forró da Velha” portando um revólver calibre 32. Na noite de domingo (15), três homens encapuzados invadiram a delegacia e sequestraram “Nêgo Roxo”. Os homens armados renderam um motorista da delegacia, o carcereiro e um agente da Polícia Civil. Os policiais foram amarrados enquanto os invasores algemaram o preso e o retiraram em um carro preto.
Durante o ato, eles declararam que era “um acerto” e enfatizaram que iriam matar o preso. Na manhã de segunda-feira (16), o corpo de “Nêgo Roxo” foi encontrado em um matagal às margens da MA-119 com sete perfurações de bala, ainda com as mãos algemadas.
A polícia trabalha na investigação do caso, mas, até o momento, não tem pistas dos homens que invadiram a delegacia.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.