Bacabal

Homicídio registrado em frente ao Estádio Correão

Antonio Pereira de Sousa foi vítima de um tiro de revólver na cabeça tendo falecido no local.

Louremar Fernandes/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

BACABAL - Um homicídio foi registrado na segunda-feira (23) em Bacabal. O crime aconteceu em frente ao Estádio Municipal José Correia (Correão). Antonio Pereira de Sousa, 28, foi vítima de um tiro de revólver na cabeça tendo falecido no local.

A vítima era conhecida por "Toinho" e tinha várias passagens registradas na Delegacia de Polícia da cidade por roubos e furtos. Segundo testemunhas, o tiro foi desferido por um homem que se aproximou em uma bicicleta.

Uma patrulha PM comandada pelo Sargento Valdeci e composta pelos Policiais Neto e Batista fez levantamentos no local e apurou pelo relato de testemunhas que o autor do disparo foi um individuo cohecido por "Geovanim". O mesmo é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.

Segundo o Comando do 15º BPM, durante a noite foram feitas várias tentativas para capturar o acusado, com incursões nos bairros Trizidela e Presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.