BACABAL - A CPI de Combate a Pedofilia no Maranhão está em reta final e para a presidente, Deputada Elziane Gama (PPS), a comissão vem cumprindo o seu papel, principalmente em relação ao efeito pedagógico e itinerante que tem, pois já percorreu mais de 10 cidades do interior com audiências públicas.
Na última sexta-feira (23), a CPI esteve no município de Bacabal para participar de grande audiência pública. O evento ocorreu na Câmara Municipal da cidade.
Esteve presente o promotor de justiça, Osiel Costa, o presidente da seccional da OAB-MA, José Agnello, o major da PM, Eriverton Nunes, a delegada Clenir Reis, além de vereadores e conselheiros tutelares de Bacabal, Lago Verde e São Luiz Gonzaga.
Durante a audiência, as autoridades do município ressaltaram a importância da ação conjunta dos poderes no combate a pedofilia. “A CPI tem primado por cumprir todos os procedimentos legais, através de um trabalho conjunto com o Ministério Público, Delegacia Geral e Tribunal de Justiça. Este trabalho é muito importante porque reforça tudo aquilo que nós queremos que é a celeridade no combate a prostituição infantil no Maranhão. Precisamos ser implacáveis contra esse crime!”, afirmou Deputada Eliziane Gama.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Dep. Eliziane Gama.
Saiba Mais
- CPI das Bets ouvirá Regis Alexandre Dudena na próxima terça-feira
- CPI vai ouvir investigado e testemunhas sobre suspeitas de fraude em jogos
- CPI das Bets pode convocar Deolane, Safadão e Tirulipa
- CPI ouve Lucas Paquetá sobre suspeita de manipulação de jogos
- Após secretária não comparecer na CPI, comissão marca nova data
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.