Bacabal

Comerciante morre com tiro na cabeça durante assalto

Vítima de um tiro na cabeça, ele morreu em uma ambulância, a caminho de São Luís.

Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

BACABAL – Assaltantes assassinaram, na noite dessa quinta-feira (13), o comerciante José Soares, de 62 anos, que morreu dentro da ambulância que o levava para São Luís. Ele foi vítima de um tiro na cabeça quando assaltantes que entraram no seu comércio na “Mercearia dos Milagres”, localizado na rua Cleomenes Falcão, no Centro de Bacabal, por volta das 19h30.

Segundo a filha do comerciante, que não quis se identificar, os assaltantes chegaram de "cara limpa”, inclusive, um deles tinha sinal no rosto, e perguntaram ao seu pai “Cadê o baú?”. Nesse momento, Soares, ao tentar abrir a gaveta do caixa, é alvejado com um tiro na cabeça. Os assaltantes levaram uma pequena quantia em dinheiro e fugiram a pé. Segundo os vizinhos, havia um carro de pequeno porte estacionado que teria dado fuga aos mesmos.

Até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos. A delegada Clenir Reis, responsável pelo caso, trabalha com duas hipóteses: a primeira de latrocínio e, a segunda, crime de encomenda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.