BACABAL - Em Bacabal, uma estudante foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu instantes depois que a aluna deixou a escola. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher.
Veja, ao lado, na reportagem de Rosi Bonfim e Valdo Lima.
Na Escola Municipal Francisco Vieira Lins era uma tarde normal de aula quando a estudante Rosilene Rodrigues do Nascimento, de 15 anos, recebeu uma ligação de uma mulher identificada por Lady e marcou um encontro na área atrás da escola.
Para conseguir sair da escola, a amiga de Rosilene falou para a diretora que tinha recebido uma ligação avisando que a mãe dela estava mal. as duas alunas foram liberadas.
No local marcado, Lady Laura já aguardava a estudante. Enquanto a adolescente explicava que não tinha nenhum relacionamento com o marido de Lady, ela foi surpreendida.
A faca usada no crime foi entregue a policia por um funcionário da escola. A delegada Clenir Reis está investigando a tentativa de homicídio.
Depois de ter passado por uma cirurgia a adolescente estar recebendo acompanhamento médico e poderá ficar com seguelas. Para a mãe de Rosilene, o apelo agora é por justiça.
Para evitar que outros problemas aconteçam na escola foi proibida a saída de alunos durante o horário de aula. Somente acompanhados por um responsável.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.