BACABAL - Na BR-316, entre Sítio Novo e Zé Chicão, é a falta de acostamento que pode causar acidentes. Assista à reportagem de Nívea Arrais, da TV Mirante.
Os buracos e a lama impedem o ciclista de trafegar pelo acostamento e ele acaba tendo que se arriscar na pista dividindo espaço com os veículos.
A BR-316 é uma das mais movimentadas do Estado. Quem precisa trafegar diariamente pela rodovia reclama dos problemas da má conservação do acostamento. Além do mato, os buracos se multiplicam em vários pontos, principalmente, no trecho entre Sitio Novo e o povoado Zé Chicão.
No trecho do KM 341, próximo ao povoado Vila Nova, a situação é bem mais crítica. No local não há nenhuma possibilidade do veículo parar no acostamento, isso porque o mato cobriu o asfalto e já começa a invadir a pista.
Ninguém da direção do Dnit no Maranhão foi localizado neste sábado (16) para falar sobre os problemas na BR-316.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.