BACABAL - A Procuradoria do Estado apura uma denúncia de venda irregular de terras públicas em Bacabal. Assista à reportagem de Rosi Bonfim, da TV Mirante.
Por uma denúncia feita à Procuradoria do Estado, em Bacabal, o procurador Agnelo Rodrigues tomou conhecimento do problema. Ele foi informado que terrenos públicos estão sendo vendidos ilegalmente, principalmente no bairro da Cohab.
Na tentativa de buscar uma solução para o problema, foi solicitada a visita do procurador Jomar Câmara, da Procuradoria de Patrimônio Imobiliário do Maranhão. Eles verificaram que 293 hectares de terras públicas espalhadas pela cidade estão sendo negociadas sem a licença do governo.
Na visita, foi feita uma vistoria técnica. Com fotos e levantamentos de informações será elaborado um relatório contendo as irregularidades encontradas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.