SÃO LUÍS – Uma situação inusitada aconteceu na cidade de Bom Lugar. Antônio Francisco Gomes da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante quando acariciava uma jovem de catorze anos. De acordo com a polícia, o acusado havia pulado o muro e invadido a casa da vítima, localizada no povoado Santa Luzia II, a 10 km da sede do município. A notícia foi veiculada na Rádio Mirante AM.
Ao perceberem a invasão, familiares da garota chamaram a polícia. Antônio Francisco Gomes da Silva foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Bom Lugar. Em seguida, ele foi transferido para a cidade de Bacabal.
Segundo a polícia, esta não seria a primeira vez que Antônio Francisco invadia residências no município. Esse “hábito comum” do rapaz seria motivado pelo fato dele "gostar de ver mulheres nuas".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.