Chacina

Inquérito investigará chacina de família de ciganos em Bacabal

A polícia acredita que o o triplo homicídio tenha sido motivado por encomenda.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

BACABAL - A Polícia Civil do município de Bacabal acredita que a chacina da família de ciganos, crime ocorrido na noite de sábado (20), no bairro Pantanal, naquela cidade, possa ter sido motivada por vingança encomendada. Segundo a polícia, a linha de investigação passou a ser cogitada depois que uma das vítimas foi identificada como foragida da Justiça do Tocantins, estado onde era suspeita de praticar mais de 20 homicídios.

"Fizemos um levantamento junto a Polícia Civil de Araguaína, no Tocantins, e constatamos que o cigano Cícero Romão Batista, de 56 anos, tinha em seu desfavor alguns mandados de prisão em aberto pela prática de homicídios", revelou a delegada Noêmia Maia Maciel.

A chacina vitimou, além de Cícero Romão Batista, a sua companheira, Maria Alice Feitosa, de 50 anos, e Creuza Alves, de 55 anos, que foram alvejadas com disparos nas costas e na cabeça. A quarta vítima foi Raimundo Nonato, também atingido com um tiro na cabeça, mas sobreviveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.