BACABAL – Foi preso, nessa segunda-feira (12), Raimundo Nonato Oliveira Júnior, “Natinho”, de 24 anos, que, segundo a polícia, teria abusado da própria enteada, de 9 anos.
O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Delegacia Regional de Bacabal, informou que a garota já vinha sendo aliciada pelo padrasto e que no dia 1º maio deste ano, “Natinho” consumou o fato. Os abusos aconteciam na própria residência onde o suspeito morava com a mãe da vítima.
Ainda de acordo com o delegado, o padrasto aproveitou a ausência da esposa, que havia saído para o trabalho e deixou a menina com Natinho. “Constam nos autos que o suspeito assistiu filmes pornográficos com a garota e logo após teria cometido os abusos. A mãe ao retornar para casa percebeu a filha ensanguentada e procurou o Conselho Tutelar e o distrito policial”, detalhou o delegado Carlos Alessandro.
A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal que comprovou a violência. Diante das evidências, o delegado Carlos Alessandro instaurou o inquérito e solicitou à Justiça a prisão preventiva de Raimundo Nonato. O mandado foi expedido no último dia 5 de maio pelo juiz Marcelo Silva Moreira, da Comarca de Bacabal.
Raimundo Nonato se apresentou nesta segunda-feira (12), na delegacia, ocasião em que foi cumprido o mandado. Ele permanecerá detido na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos
- Justiça decreta prisão preventiva de homem de 64 anos acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos, em São Luís
- Polícia prende idoso suspeito de abusar sexualmente da filha da sua namorada em São Luís
- Homem é preso suspeito de abusar de criança autista de 11 anos em Imperatriz
- Homem é preso em flagrante por aliciar e manter relações sexuais com adolescente de 12 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.