BACABAL - Uma ação conjunta desenvolvida pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal com apoio do 2º Distrito Policial da cidade efetuou nas prisões de três traficantes nesta quarta-feira (8).
Segundo o coordenador da operação, Carlos Alessandro Assis, titular do 16ºDP de Bacabal, a atuação das equipes policiais resultou nas prisões de Fábio Canarana Lemos, conhecido como “Júnior Canarana”, de 30 anos; Flávio Carvalho Gaú, conhecido como ”Camarão”, 19 anos e João Evangelista Cutrim, de 20 anos.
Segundo delegado, a ação policial que resultou na detenção do trio foi em decorrência de uma investigação de 15 dias, onde denúncias apontavam o envolvimento do trio com a venda de entorpecentes.
As detenções ocorreram na Rua São José de Ribamar, bairro Setúbal. Em poder deles, os agentes encontraram 150 gramas de crack, duas pedras grandes da mesma substância e uma pequena porção de maconha.
Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho e João Evangelista Cutrim foram conduzidos para a delegacia regional, sendo autuados pelo delegado, Luigi Conte Neto, pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 do Código Penal pelos crimes de tráfico e associação para tráfico.
Na delegacia foi verificado ainda que Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho respondem a processos pelos crimes de tráfico, tentativa de homicídio e homicídio. Ao término dos procedimentos legais, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal ficando à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.