BACABAL – Na noite desse domingo (1º), Aldemir Sousa da Silva, de 46 anos, conhecido como “Francisco Pedreiro”, foi assassinado a tiros em um bar, na cidade de Bacabal.
Aldemir Silva estava bebendo no local, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta. O homem que estava na garupa efetuou seis disparos contra a vítima.
Logo após executar os tiros, o homem subiu na garupa da motocicleta para ir embora, mas percebeu que Aldemir ainda estava vivo, então disparou mais três tiros na cabeça da vítima.
Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia suspeita de que tenha sido um crime de acerto de contas. De acordo com a polícia, “Francisco Pedreiro” estava sendo investigado por um assassinato e esquartejamento de uma mulher.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.