BACABAL - Duas crianças de 8 e 12 anos foram encontradas com sinais de afogamento, nessa terça-feira (30), em uma região de lagoas no município de Bacabal, interior do Estado. As vítimas foram identificadas como Lucas Ryan Costa dos Santos, de 8 anos, e Wildean da Conceição Ferreira, de 12 anos.
A Polícia Civil vai invetigar se o ataque de um peixe-elétrico conhecido como "poraquê" tem relação com a morte das crianças. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que Lucas Ryan e Wildean da Conceição estavam brincando em uma lagoa, e que nesse local há relatos de casos de pessoas que receberam choque elétrico do "poraquê".
A delegacia da cidade de Bacabal, após a morte das crianças, pediu um laudo para atestar se as vítimas morreram afogadas por si mesmas, ou se foi por causa de um choque elétrico provocado pelo "poraquê".
Saiba Mais
- Morador de São Luís morre afogado no Rio Pindaré
- Afogamento: bombeiros reforçam operação Praia Segura na Grande São Luís durante as férias
- Homem morre ao tentar salvar sobrinho de 10 anos de afogamento na Praia do Araçagi
- Corpo de jovem desaparecido após afogamento no rio Anil é localizado em São Luís
- Jovem, de 18 anos, desaparece durante banho no Rio Anil, perto da IV Centenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.