BACABAL – A 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal cumpriu na noite de segunda-feira (19) um mandado de prisão temporária contra um homem de 53 anos, suspeito de ter praticado atos libidinosos contra uma criança de cinco anos.
O suspeito era vizinho da vítima e nega a prática dos atos, segundo informações do delegado regional de Bacabal Oséias Cavalcante. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal.
Segundo informações da Polícia Civil, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito ficará preso pelo prazo de 30 dias, "para que os fatos sejam mais bem investigados. A o final, o prazo pode ser prorrogado, e prisão pode ser convertida em preventiva ou ele pode ser liberado para responder em liberdade", informou o delegado Oséias Cavalcante.
Saiba Mais
- Procurados suspeitos de abuso sexual contra adolescentes no Maranhão
- Abuso sexual infantojuvenil: o silêncio dos indefesos
- Presos suspeitos de abusarem sexualmente de meninas de 11 e 12 anos
- Vizinha suspeita de envolvimento em abuso de criança de 2 anos é presa no Rio
- Idoso é preso por aliciar menores em Gov. Edison Lobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.