BACABAL - O carroceiro Antônio Mendes de Menezes, de 57 anos, foi morto a golpes de faca durante a tarde da última quarta-feira (9) dentro de um bar, na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, e, segundo a polícia, o principal suspeito é um homem, identificado como Júnior.
Leia também em:
Presidiário é assassinado dentro da penitenciária da cidade de Bacabal
Preso condenado por tentar matar a ex-mulher por ciúmes em Bacabal
A polícia informou que o crime foi motivado por ciúme. O suspeito presenciou a sua ex-companheira, Joycimara, conversando com a vítima dentro do bar, e acabou cometendo o ato criminoso.
A vítima foi golpeada no peito e levada para o hospital da cidade, mas, morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico. Enquanto, o acusado fugiu do local. Ainda segundo a polícia, Júnior também é suspeito de ter agredido fisicamente a ex-companheira utilizando um facão.
Antônio Carroceiro morava há 22 anos no bairro Novo Bacabal e deixa cinco filhos. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Vitorino Freire onde ocorreu o sepultamento nesta quinta-feira (10). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.