BACABAL - Um homem identificado como Walison Silva de Sá, de 27 anos, foi encontrado sem vida dentro de um dos tanques de filtragem, na tarde desse sábado (13), na cidade de Bacabal. Walison trabalhava fazendo serviços de vigilância para uma empresa que presta serviços para a SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Walison trabalhava na área de captação de água, mas foi contratada para fazer a limpeza de um dos tanques da estação de tratamento que fica localizada no centro da cidade.
De vacordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), há duas hipóteses da morte de Walison. Uma delas é de que, ao efetuar a limpeza de um dos tanques, Walison tenha sofrido um infarto e, após isso, tenha se afogado; a outra hipótese é de que a vítima tenha simplesmente se afogado.
Além disso, o Corpo de Bombeiros destacou a dificuldade na retirada do corpo da vítima, uma vez que havia uma complexidade no acesso ao tanque e, também, a impossibilidade de transportar todos os equipamentos necessários para o resgate.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Timon esteve em Bacabal com a intenção de transferir o corpo de Walison para que pudesse ser feito o exame de corpo de delito, o que foi negado pela família da vítima por considerar que já era tarde demais e, também, pela ausência de recursos para a transferência do corpo de volta para Bacabal.
O SAAE de Bacabal emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e se dispondo a ajudar na apuração do caso.
Saiba Mais
- Turista de Brasília morre afogado em praia de São Luís
- Menino, de nove anos, morre afogado após sair para pescar com a família no interior do MA
- Encontrado corpo de homem que se afogou em Pindaré-Mirim ao tentar atravessar rio
- Corpo de adolescente que se afogou na praia de São Marcos é encontrado a um quilômetro do local do desaparecimento
- Menino de 14 anos se afoga na praia de São Marcos, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.