Tráfego normalizado

Trânsito é liberado na BR-135 após grave acidente com 14 veículos e cinco feridos

Rodovia teve interdições por quase 10 horas; três vítimas do engavetamento estão em estado grave.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2025 às 23h41
Engavetamento ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (6).
Engavetamento ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (6). (Reprodução / Redes Sociais)

BACABEIRA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que os dois sentidos da BR-135 foram totalmente liberados no início da noite desta segunda-feira (6), depois de quase 10 horas de interdição por causa de um grave engavetamento registrado no fim da manhã, envolvendo cerca de 14 veículos, entre carros, caminhonetes e caminhões de carga. O acidente ocorreu no km 25 da rodovia, em Campo de Peris, no município de Bacabeira, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Acidente na BR-135 em Bacabeira envolve 14 veículos e deixa cerca de 4 feridos; trânsito parcialmente liberado

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR-135

De acordo com a PRF, cinco pessoas ficaram feridas no engavetamento, sendo três delas em estado grave: o motorista de um caminhão, uma mulher que era passageira de um dos veículos e uma adolescente, que estava em outro automóvel e não corre risco de morte. Outras duas vítimas, com ferimentos leves, foram atendidas no local e continuam sob observação.

Cerca de 20 pessoas estavam nos veículos envolvidos no engavetamento, segundo a PRF, e muitas conseguiram sair dos carros antes da chegada do socorro. O acidente aconteceu em três pontos diferentes ao longo do km 25 da BR-135: após a primeira colisão, outros veículos se envolveram em batidas sucessivas.

Um dos caminhões envolvidos no acidente transportava material inflamável, porém, a PRF ressalta que não houve risco de incêndio ou explosão, e a situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.