BALSAS - Ações de policiais militares do 4º BPM culminaram na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. As ações ocorreram durante o fim de semana na cidade de Balsas.
Com base em denúncias sobre comercialização de entorpecentes na Rua das Laranjeiras, no bairro Primavera, uma equipe do 4º BPM realizou rondas e efetuou a prisão de Jhon Otácio Soares de Araújo, de 20 anos.
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam 19 pedras de crack, uma porção de maconha, além de materiais usados no acondicionamento de drogas para venda e ainda vários aparelhos eletrônicos sem nota fiscal.
Em seguida, Jhon Otácio foi conduzido à 11ª delegacia Regional de Balsas e foi autuado por tráfico de entorpecentes pelo delegado Alcides Martins.
Em outra ação, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreendeu um revólver da marca Custer calibre 22 que estava em poder de Josivaldo Santos da Conceição, de 24 anos. A apreensão se deu após denúncias de populares que informaram que dois homens em uma moto estavam efetuando disparos em via pública do bairro São Caetano.
Durante a interceptação, a dupla disparou contra os policiais. Josivaldo foi atingido no abdômen. O suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi localizado pela polícia nas imediações do bairro São Caetano. As Polícias Civil e Militar ainda realizam diligências a fim de localizar o comparsa de Josivaldo.
De acordo com o delegado Alcides Martins, Josivaldo Santos está internado sob custódia policial no Hospital Balsas Urgente. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de fogo e resistência à prisão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.