Prisão

Preso homem que liderava tráfico em bairros de Balsas

Júlio foi preso quando fazia a entrega de drogas.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

BALSAS – Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Balsas terminou com a prisão de Júlio Nunes de Melo, conhecido pelo apelido de “Nem”. Segundo a polícia ele liderava o tráfico de drogas nos bairros Jardim Primavera e Bacaba, onde ele foi preso.

Júlio foi preso quando fazia a entrega de drogas na casa de uma mulher. Com ele a PM encontrou trinta pedras de crack. Na casa da mulher, identificada como Ildene, a polícia apreendeu três celulares, um relógio, aproximadamente R$ 100 em dinheiro, uma faca e três chips de operadoras diferentes. De acordo com a polícia, os chips eram usados pelos traficantes para negociar a droga.

Para o delegado regional de Balsas, Eduardo Galvão, os traficantes aliciam adolescentes e mulheres para facilitar a venda da droga nos bairros da cidade.

Esta foi a quarta operação conjunta das polícias Militar e Civil no combate ao tráfico de drogas em Balsas. Em menos de trinta dias vários pontos de vendas de drogas foram fechados Bacaba, Jardim Primavera, Potosi e Manoel Novo. Em um único local foi apreendido duzentas pedras de crack. A PM garante que as operações vão continuar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.