BALSAS – Em menos de 15 dias, duas caminhonetes com placas clonadas foram apreendidas em Balsas. A Polícia Civil acredita uma quadrilha especializada esteja agindo na região e em Estados Vizinhos.
No último caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, após denúncia anônima, uma caminhonete roubada em Grajaú. O motorista do veículo, Luciano Pereira Silva, 37 anos, foi preso. Ele já tem passagens pela polícia por participação no mesmo tipo de crime.
Com Luciano foram encontrados os documentos do carro clonado e mais de R$ 5 mil em espécie. A polícia acredita que o depoimento dele vai ajudar nas investigações.
O delegado regional, Eduardo Galvão, chama a atenção para a agilidade da quadrilha e alerta a população para os cuidados que se deve ter na hora de adquirir um veículo, para que não sejam enganadas.
“Sempre que desconfiar da origem do veículo ou da pessoa que está vendendo deve procurar a PRF ou a Polícia Civil para saber se não houve alguma alteração no veículo”, disse.
Saiba Mais
- Réu que matou o próprio irmão em Balsas tem pena aumentada para 12 anos após apelação do MPMA
- Palestra sobre planejamento tributário será ministrada em Balsas
- Prefeito de Balsas decreta situação de calamidade financeira
- Vereador de Balsas morre de parada cardíaca aos 44 anos
- Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.