BALSAS – A tesoureira do banco do Bradesco, a mãe dela e a filha de três anos estavam desde as 21h da noite dessa terça-feira (7) em poder de três sequestradores. A filha e a mãe da bancária foram libertadas por volta das 15h desta quarta-feira (8), na saída da cidade, no sentido Tasso Fragoso. A criança de três anos teria passado a noite sem comer e na mira dos criminosos.
Segundo a polícia, os três bandidos disseram que só iam liberar as vítimas depois de receberem uma grande quantidade de dinheiro. A tesoureira teria sido obrigada a ir trabalhar hoje pela manhã para recolher todo o dinheiro da agência e pagar o resgate das vítimas. Durante a ação dos criminosos, a polícia orientou a gerente a prolongar um pouco mais a negociação para que tomasse as medidas necessárias.
Mas, antes de receber o dinheiro, os criminosos liberaram as vítimas na saída da cidade. A polícia acredita que, com a movimentação dos policiais, os assaltantes desistiram do crime, conhecido como “sapatinho”.
Equipes das polícias Militar e Civil de Balsas estão, agora, fazendo buscas na tentativa de prender os sequestradores que estavam fortemente armados. Um helicóptero da Polícia Militar de São Luís deu apoio na operação da polícia, que contou com mais de 100 policiais.
Saiba Mais
- Réu que matou o próprio irmão em Balsas tem pena aumentada para 12 anos após apelação do MPMA
- Palestra sobre planejamento tributário será ministrada em Balsas
- Prefeito de Balsas decreta situação de calamidade financeira
- Vereador de Balsas morre de parada cardíaca aos 44 anos
- Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.