Caso Ana Cládya

Dupla é apreendida por envolvimento na morte da jovem

Um deles teria confessado que atirou contra a jovem.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O caso revoltou a população da cidade.
O caso revoltou a população da cidade. (Reprodução / Facebook)

BALSAS - Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Ana Claúdya. O ato infracional semelhante a latrocínio, aconteceu na noite da última quinta-feira (21).

A polícia chegou à dupla, por meio de denúncias, um dos rapazes foi encontrado no bairro Santa Rita e o outro no bairro São Caetano, os dois tem 17 anos. Um deles teria confessado que atirou contra a jovem por que ela correu, no momento do assalto.

De acordo com a PM, a moto utilizada por eles, na noite do crime, pertence a um amigo dos adolescentes, identificado como Jardel, que tem várias passagens pela polícia.

A PM então saiu em busca de Jardel, pela suspeita de roubar um celular também na noite de quinta–feira, ao avistar o carro da polícia, Jardel entrou numa casa, e atirou contra a polícia, que reagiu. O homem foi morto na troca de tiros.

Segundo a PM, os menores foram entregues na Delegacia Regional de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.