BALSAS – Nessa sexta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, prendeu em flagrante delito Abdias de Jesus Abreu, 40 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja outros casos de estupro noticiados nesta semana:
Homem é preso acusado de estuprar criança de 8 anos em Rosário
Polícia prende idoso acusado de estuprar menina de 10 anos
Polícia Civil prende homem acusado de estupro
Acusado de estuprar enteadas é preso em Balsas
Segundo a polícia, o homem é acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos. Abdias de Jesus foi denunciado pela mãe da criança, que flagrou o companheiro, durante o horário do almoço dessa sexta-feira, tocando em sua filha, no quintal da casa onde moram.
Em depoimento, a mãe afirmou que, ao flagrar o abuso, o agressor estava de calça arriada e pênis ereto. A mulher disse ainda que Abdias ficou muito desconfiado, fingiu que estava urinando e foi para o trabalho; provavelmente, acreditando que ela não o denunciaria.
De acordo com o delegado Fagno Vieira Silva dos Santos, a investigação mostra que o crime acontecia há quase um ano, desde que a menina tinha 11 anos. A adolescente disse que não contou sobre o crime por medo e vergonha.
Após receber a denúncia, a Polícia Civil seguiu até a construção onde Abdias estava trabalhando como mestre de obras e o conduziu à delegacia, onde confessou o crime. Abdias foi autuado em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Apesar de a vítima e agressor negarem que tenha havido penetração, ela será submetida a exame de Conjunção Carnal.
Saiba Mais
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.