BALSAS – Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), no km 411 da BR-230, no município de Balsas, distante 802 km de São Luís. O acidente foi entre uma carreta e uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor da carreta afirmou que seguia sentido Riachão para Balsas, quando um homem, conduzindo uma motocicleta, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento, adentrou na contramão e acelerou, resultando em uma colisão frontal com a carreta. Ainda de acordo com a PRF-MA, o condutor da carreta informou que, após o acidente, permaneceu no local e acionou socorro médico de imediato.
Os agentes da PRF-MA informaram que compareceram ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, em Balsas, no intuito de colher informações sobre a vítima, porém, o condutor da motocicleta, identificado como Paulo César Feitosa Tavares, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Após a consulta nos sistemas informatizados relacionada às placas dos veículos envolvidos no acidente, verificou-se que havia registro de Roubo/Furto para a motocicleta, conforme ocorrência policial registrada no município de Balsas.
Os destroços da motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que sejam adotadas as medidas que o caso requer.
Saiba Mais
- Pedestre morre atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Duas pessoas morrem em acidente na BR-316 entre Pio XII e Satubinha
- Polícia busca motorista de carreta que se envolveu em acidente em MG
- Acidente em rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
- Irmãos em moto morrem após serem atingidos por carro e arrastados na MA-020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.