BARRA DO CORDA - Investigadores da 9ª delegacia Regional de Açailândia, com apoio de equipes policiais da 15ª Delegacia de Barra do Corda, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Manoel Magno Dias dos Santos, 26 anos, apontado com autor do homicídio de uma adolescente, na cidade de Açailândia.
Conforme detalhou o delegado que presidiu o inquérito, Vital Carvalho, titular da 9ª Delegacia Regional, o crime aconteceu, em setembro de 2013, quando a vítima, identificada como Letícia Guedes de Aguiar, 16 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo, então namorado, Manoel Magno. Segundo o delegado, o crime se deu na Praça Paquizal, no bairro Vila Itamar, e causou grande comoção em populares da região.
Com base em apurações policiais, o delegado Vital representou junto à Comarca de Açailândia pela prisão preventiva do suspeito. No dia 6 de novembro de 2013, a justiça expediu o mandado.
As investigações apontaram que Manoel Magno se encontrava refugiado na cidade Barra do Corda. Ele foi detido, no início da tarde desta sexta-feira (28), no bairro Vila Alvorada, em Barra do Corda. “Diante das denúncias repassadas pelo delegado Vital, direcionamos equipes e montamos campanas na localidade”, detalhou o delegado regional de Barra do Corda, Alexsandro Passos.
Ainda de acordo com o delegado Alexsandro, após a prisão, Manoel Magno foi recambiado à Comarca de Açailândia onde permanecerá detido a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.