BARRA DO CORDA - Um homem que organiza movimentos ilegais, formado por motocicletas que se arriscam com manobras em diversos pontos, está sendo investigado em Barra do Corda. Durante as festividades de natal, o investigado realizou o evento conhecido como “rolêzinho”, pondo em risco a população que transitava no município.
De acordo com as informações apuradas pelo delegado Daniel de Arruda, no decorrer das investigações foi constatado, nas redes sociais do investigado, diversas postagens que exibem manobras em vários pontos da cidade.
O delegado Titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda informou ainda que, além de colocar em risco os transeuntes, o investigado fez alusão à prática de inúmeros crimes que violam o código de trânsito brasileiro.
Após as formalidades legais, o indiciado ficou à disposição da Justiça. Pelo mesmo motivo, a Polícia Civil já havia prendido duas pessoas em flagrante na região.
Saiba Mais
- Parada de ônibus é removida da calçada e ocupa parte de avenida do Parque Timbiras
- Região da Curva do 90 tem alterações no trânsito em razão de obras
- SMTT realiza nova intervenção de trânsito na região do Elevado da Cidade
- Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito na região do Elevado da Cidade
- Projeto altera competências para aplicação de multas de trânsito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.