BARREIRINHAS - Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por matar um cachorro e por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Barreirinhas, no Maranhão.
De acordo com a polícia, uma pessoa, que seria uma das donas do cachorro, informou que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra seu animal durante uma discussão entre vizinhos. A testemunha ainda contou que após matar o cachorro, o suspeito ameaçou de morte os donos do animal.
O homem foi preso no povoado Olho D’água dos Bentos. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo, possivelmente seria a mesma utilizada nos crimes. A polícia ainda constatou que o suspeito possuía uma segunda arma, que foi entregue aos policiais pelos filhos dele.
O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, onde foram realizados os procedimentos de costume.
Saiba Mais
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem depredação de rodovia em Viana
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
- Suspeito de estuprar adolescente em São Vicente Férrer é preso
- PM desarticula fábrica clandestina de armas e prende homem em Coelho Neto
- Sete suspeitos de furto e receptação são presos em Matinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.